Entrar
comercial@ktk.pt
geral@ktk.pt
+351 965 487 014
+351 253 801 140
  • pt
  • en
  • es
  • fr
  • 2022… Resumo do ano!
    Voltar

    2022… Resumo do ano!

    16/01/2023

    A KTK encerrou o ano de 2022 em máxima força! Mais uma vez a empresa portuguesa KTK mostrou que mantém a inovação como o seu objetivo final, ao apresentar novas máquinas e equipamentos em várias exposições internacionais.

    Esta jornada começou na FESPA 2022 em Berlim, onde a KTK brilhou com a adição da máquina KTK Wise NB (New-Born) ao seu catálogo. Esta máquina distingue-se por ter dimensões particularmente pequenas. A sua área de impressão de 200mm x 200mm, demonstra que foi idealizada para trabalhos de pequenas dimensões.

    Para complementar o nosso catálogo, lançamos ainda este ano:

    • o KTK Kimera, que é uma unidade de pré-secagem capaz de cobrir áreas de secagem maiores, utilizando um menor consumo de energia;
    • o KTK Sweep Flex, que é uma unidade de aspiração móvel que é utilizada para eliminar excesso de floco deixado nas roupas, filamentos têxteis que estejam soltos ou até mesmo poeira que esteja acumulada na superfície têxtil;

    Após 4 dias produtivos de partilha e troca de ideias e conhecimentos com muitos dos nossos clientes, podemos concluir que a FESPA 2022 em Berlim foi muito proveitosa para a KTK!

    A meio do ano apresentamos, novamente na feira Knit Show da Índia, a nossa máquina mais vendida naquele mercado: a KTK SMART. Uma vez mais reforçando os laços que temos com os nossos clientes locais, e criando novos laços com novos visitantes da feira.

    No final de 2022, participamos da FESPA Eurasia, que foi o cenário perfeito para a apresentação de um novo tamanho da máquina modelo KTK Wise (SS), agora capaz de imprimir áreas de 700mm x 500 mm, sem abrir mão de seu habitual qualidade e excelência.

    Já na Fespa Eurasia, para complementar a gama de máquinas e equipamentos que a KTK oferece ao mundo da serigrafia, a KTK Lithe foi apresentada ao público. A KTK Lithe é uma máquina criada para aplicar cola com precisão em uma área desejada do palete. Tal característica permite que o trabalho seja executado de forma mais limpa, além de contribuir para a redução de custos relacionados ao gasto de cola.

    Resumindo, 2022 foi um ano bastante emocionante… então podemos apenas imaginar o ano de 2023!

    Partilhar