Entrar
comercial@ktk.pt
geral@ktk.pt
+351 965 487 014
+351 253 801 140
  • pt
  • en
  • es
  • fr
  • Paletes para Serigrafia

    Paletes para Serigrafia
    Opcionais
    • Tamanhos personalizados às necessidades de cada cliente: mangas, calças, guarda-chuvas, sacos, t-shirts confeccionadas, com e sem preparação para sistemas de vácuo, entre outras.
    • Rápida dissipação de calor;
    • Estrutura leve mas altamente resistente.

    Para um bom produto final, no que toca a estamparia, a palete é um elemento que não deve ser menosprezado.

    Como uma parte essencial do processo de estamparia, a palete deve permanecer estável, em termos de solidez, e ser o mais resistente possível, já que é o elemento que tem de aguentar com a maior carga de stress, durante a estampagem. A pressão exercida pelas réguas, a inércia causada pela rotação da máquina e as variações de temperatura, são algumas das condicionantes que afetam o estado das paletes.

    Tendo em conta todas essas condicionantes, e com o objetivo de trazer para o mercado paletes de estamparia de alta performance, a KTK desenvolve e constrói estes equipamentos usando os melhores materiais, dando especial atenção à maneira como elas são construídas, mais especificamente à arquitetura do interior de cada palete. Após vários anos de experiência na indústria da estamparia, a equipa por trás da conceptualização dos produtos KTK, não precisou de cair nos mesmos erros cometidos no passado.

    Como já é mais que provado que o uso de paletes sólidas provoca tanto uma inércia prejudicial à condição do porta-paletes, ganha durante o movimento da máquina, como uma difícil dissipação da temperatura, por causa da densidade do material das mesmas, o que causava sérios problemas durante o processo de estamparia em obras em que fossem usadas tintas de água, a KTK riscou completamente a hipótese de alguma vez as incluir no seu catálogo.

    Em vez disso, a KTK pensou em trazer para o mercado uma palete leve de alumínio, com uma estrutura interna em favo de abelha. Esta estrutura faz das paletes KTK excecionais, no que toca a resistir a milhões de ciclos numa máquina automática de estampar. Além disso, este tipo de estrutura, permite uma resistência bastante maior à oscilação de temperatura, e também permite que a temperatura se dissipe de forma muito mais rápida, quando comparada a paletes de estrutura sólida. Só este argumento isolado faz com que o estampar de qualquer obra, em que sejam usadas tintas de água, seja mais eficiente.

    Como todas as nossas paletes são produzidas e cortadas dentro das nossas infra-estruturas, é possível à KTK oferecer um vasto leque de tamanhos e de tipos de palete: paletes standard, paletes para estampar guarda-chuvas, sacos promocionais, paletes de vácuo, paletes para mangas e calças, entre outras. As possibilidades são infindáveis, e nós estamos aqui para responder a qualquer necessidade que o estampador moderno nos apresente!